Filtros : "FE" "Hilsdorf, Maria Lucia Spedo" Removido: "FE-EDF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EDREIRA, Marco Antonio Branco. À caça do sentido: práticas de leitura de leitores de Monteiro Lobato. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Edreira, M. A. B. (2003). À caça do sentido: práticas de leitura de leitores de Monteiro Lobato: um estudo de cartas infanto-juvenis (1926-1946) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Edreira MAB. À caça do sentido: práticas de leitura de leitores de Monteiro Lobato: um estudo de cartas infanto-juvenis (1926-1946). 2003 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Edreira MAB. À caça do sentido: práticas de leitura de leitores de Monteiro Lobato: um estudo de cartas infanto-juvenis (1926-1946). 2003 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, INTELECTUAIS, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lucia Spedo e ALEXANDRE, Fernando Luiz. Thales de Andrade e a literatura infantil: trajetória e constituição do campo. Revista Brasileira de História da Educação, v. 13, n. ja/abr. 2013, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.rbhe.sbhe.org.br/index.php/rbhe/article/view/520/353. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S., & Alexandre, F. L. (2013). Thales de Andrade e a literatura infantil: trajetória e constituição do campo. Revista Brasileira de História da Educação, 13( ja/abr. 2013). Recuperado de http://www.rbhe.sbhe.org.br/index.php/rbhe/article/view/520/353
    • NLM

      Hilsdorf MLS, Alexandre FL. Thales de Andrade e a literatura infantil: trajetória e constituição do campo [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2013 ; 13( ja/abr. 2013):[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.rbhe.sbhe.org.br/index.php/rbhe/article/view/520/353
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS, Alexandre FL. Thales de Andrade e a literatura infantil: trajetória e constituição do campo [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2013 ; 13( ja/abr. 2013):[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.rbhe.sbhe.org.br/index.php/rbhe/article/view/520/353
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PRIMEIRA REPÚBLICA (1889-1930), ANARQUISMO, ESPIRITISMO, HISTÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Fernando Antonio. Revisitando a trajetória de João Penteado: o discreto transgressor de limites. São Paulo, 1890-1940. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-122155/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Peres, F. A. (2010). Revisitando a trajetória de João Penteado: o discreto transgressor de limites. São Paulo, 1890-1940 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-122155/
    • NLM

      Peres FA. Revisitando a trajetória de João Penteado: o discreto transgressor de limites. São Paulo, 1890-1940 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-122155/
    • Vancouver

      Peres FA. Revisitando a trajetória de João Penteado: o discreto transgressor de limites. São Paulo, 1890-1940 [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-122155/
  • Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, DECADÊNCIA, LEITURA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Roni Cleber Dias de. Reverberações do debate decadência/atraso em Portugal e no Brasil em fins dos oitocentos: histórias conectadas. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082011-151145/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Menezes, R. C. D. de. (2011). Reverberações do debate decadência/atraso em Portugal e no Brasil em fins dos oitocentos: histórias conectadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082011-151145/
    • NLM

      Menezes RCD de. Reverberações do debate decadência/atraso em Portugal e no Brasil em fins dos oitocentos: histórias conectadas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082011-151145/
    • Vancouver

      Menezes RCD de. Reverberações do debate decadência/atraso em Portugal e no Brasil em fins dos oitocentos: histórias conectadas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082011-151145/
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES (HISTÓRIA), MAGISTÉRIO (HISTÓRIA), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marcia Hilsdorf. Professores da Escola Normal de São Paulo (1846-1890): a história não escrita. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Dias, M. H. (2002). Professores da Escola Normal de São Paulo (1846-1890): a história não escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dias MH. Professores da Escola Normal de São Paulo (1846-1890): a história não escrita. 2002 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Dias MH. Professores da Escola Normal de São Paulo (1846-1890): a história não escrita. 2002 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, CAMPANHA REPUBLICANA, PARTIDO REPUBLICANO PAULISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Roni Cleber Dias de. O grupo do Almanaque Literário em São Paulo: paradigmas da sociabilidade republicana nos tempos de propaganda (1876-1885). 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122007-152648/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Menezes, R. C. D. de. (2006). O grupo do Almanaque Literário em São Paulo: paradigmas da sociabilidade republicana nos tempos de propaganda (1876-1885) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122007-152648/
    • NLM

      Menezes RCD de. O grupo do Almanaque Literário em São Paulo: paradigmas da sociabilidade republicana nos tempos de propaganda (1876-1885) [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122007-152648/
    • Vancouver

      Menezes RCD de. O grupo do Almanaque Literário em São Paulo: paradigmas da sociabilidade republicana nos tempos de propaganda (1876-1885) [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122007-152648/
  • Source: Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HISTORIOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lucia Spedo. Neste texto, Bruno Bontempi Júnior se apresenta.. [Prefácio]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. Uberlândia: Edufu. . Acesso em: 04 maio 2024. , 2015
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (2015). Neste texto, Bruno Bontempi Júnior se apresenta.. [Prefácio]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. Uberlândia: Edufu.
    • NLM

      Hilsdorf MLS. Neste texto, Bruno Bontempi Júnior se apresenta.. [Prefácio]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. 2015 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. Neste texto, Bruno Bontempi Júnior se apresenta.. [Prefácio]. Laerte Ramos de Carvalho e a constituição da história e filosofia da educação como disciplina acadêmica. 2015 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: NEGROS, ENSINO PÚBLICO, HISTORIA DA EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Surya Aaronovich Pombo de. Negrinhos que por ahi andão: a escolarização da população negra em São Paulo (1870-1920). 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Barros, S. A. P. de. (2005). Negrinhos que por ahi andão: a escolarização da população negra em São Paulo (1870-1920) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barros SAP de. Negrinhos que por ahi andão: a escolarização da população negra em São Paulo (1870-1920). 2005 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Barros SAP de. Negrinhos que por ahi andão: a escolarização da população negra em São Paulo (1870-1920). 2005 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: PARQUES INFANTIS (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILIZZOLA, Ana Carolina Bonjardim. Na rua, a "troça", no parque, a troca: os parques infantis da cidade de São Paulo na década de 1930. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Filizzola, A. C. B. (2002). Na rua, a "troça", no parque, a troca: os parques infantis da cidade de São Paulo na década de 1930 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Filizzola ACB. Na rua, a "troça", no parque, a troca: os parques infantis da cidade de São Paulo na década de 1930. 2002 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Filizzola ACB. Na rua, a "troça", no parque, a troca: os parques infantis da cidade de São Paulo na década de 1930. 2002 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL (HISTÓRIA), LIVRO INFANTIL, LITERATURA (EDUCAÇÃO), EDITORAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRE, Fernando Luiz. Literatura e educação na memória de uma cidade: um olhar sobre Thales Castanho de Andrade. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062007-163314/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Alexandre, F. L. (2007). Literatura e educação na memória de uma cidade: um olhar sobre Thales Castanho de Andrade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062007-163314/
    • NLM

      Alexandre FL. Literatura e educação na memória de uma cidade: um olhar sobre Thales Castanho de Andrade [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062007-163314/
    • Vancouver

      Alexandre FL. Literatura e educação na memória de uma cidade: um olhar sobre Thales Castanho de Andrade [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062007-163314/
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICAS CULTURAIS (FITOTECNIA), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MODELOS (EDUCAÇÃO), PEDAGOGIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALASSIANO, Ana Luiza Grillo. Liceu Francês do Rio de Janeiro (1915-1965): instituições escolares e difusão da cultura francesa no exterior. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-104129/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Balassiano, A. L. G. (2012). Liceu Francês do Rio de Janeiro (1915-1965): instituições escolares e difusão da cultura francesa no exterior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-104129/
    • NLM

      Balassiano ALG. Liceu Francês do Rio de Janeiro (1915-1965): instituições escolares e difusão da cultura francesa no exterior [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-104129/
    • Vancouver

      Balassiano ALG. Liceu Francês do Rio de Janeiro (1915-1965): instituições escolares e difusão da cultura francesa no exterior [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17072012-104129/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EPISTOLOGRAFIA (EDUCAÇÃO), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Thiago Borges de. Jan Hus: as cartas de um educador e seu legado imortal. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-154712/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, T. B. de. (2010). Jan Hus: as cartas de um educador e seu legado imortal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-154712/
    • NLM

      Aguiar TB de. Jan Hus: as cartas de um educador e seu legado imortal [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-154712/
    • Vancouver

      Aguiar TB de. Jan Hus: as cartas de um educador e seu legado imortal [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-154712/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO PROTESTANTE, ESCOLA MISSIONÁRIA, IGREJA PROTESTANTE (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jane Borges de Oliveira. Igreja e escola na perspectiva das práticas musicais em colégios históricos americanos de confissão protestante (São Paulo: 1870-1920). 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09012012-092026/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Santos, J. B. de O. (2009). Igreja e escola na perspectiva das práticas musicais em colégios históricos americanos de confissão protestante (São Paulo: 1870-1920) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09012012-092026/
    • NLM

      Santos JB de O. Igreja e escola na perspectiva das práticas musicais em colégios históricos americanos de confissão protestante (São Paulo: 1870-1920) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09012012-092026/
    • Vancouver

      Santos JB de O. Igreja e escola na perspectiva das práticas musicais em colégios históricos americanos de confissão protestante (São Paulo: 1870-1920) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09012012-092026/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lucia Spedo. História da educação brasileira: leituras. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 04 maio 2024. , 2015
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (2015). História da educação brasileira: leituras. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Hilsdorf MLS. História da educação brasileira: leituras. 2015 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. História da educação brasileira: leituras. 2015 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lucia Spedo. Francisco Rangel Pestana: jornalista, politico, educador. 1987. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (1987). Francisco Rangel Pestana: jornalista, politico, educador (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hilsdorf MLS. Francisco Rangel Pestana: jornalista, politico, educador. 1987 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. Francisco Rangel Pestana: jornalista, politico, educador. 1987 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, HUMANISMO (ENSINO), LITERATURA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lucia Spedo. Estudos clássicos e ensino no Brasil império: nem tudo que reluz é ouro. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (2015). Estudos clássicos e ensino no Brasil império: nem tudo que reluz é ouro. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Hilsdorf MLS. Estudos clássicos e ensino no Brasil império: nem tudo que reluz é ouro. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. Estudos clássicos e ensino no Brasil império: nem tudo que reluz é ouro. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANARQUISMO, ESTRATÉGIA POLÍTICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PRIMEIRA REPÚBLICA (1889-1930), JORNAIS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Fernando Antonio. Estratégias de aproximação: um outro olhar sobre a educação anarquista em São Paulo na primeira república. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082011-083637/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Peres, F. A. (2004). Estratégias de aproximação: um outro olhar sobre a educação anarquista em São Paulo na primeira república (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082011-083637/
    • NLM

      Peres FA. Estratégias de aproximação: um outro olhar sobre a educação anarquista em São Paulo na primeira república [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082011-083637/
    • Vancouver

      Peres FA. Estratégias de aproximação: um outro olhar sobre a educação anarquista em São Paulo na primeira república [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16082011-083637/
  • Source: A invenção do cotidiano feminino: formação e trajetória de uma congregação católica 1880-1909. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FEMININA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CONGREGAÇÃO RELIGIOSA, EDUCAÇÃO CATÓLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lucia Spedo. Este livro contém a construção historiográfica do objeto de estudo trabalhado pela autora .. [Orelha de livro]. A invenção do cotidiano feminino: formação e trajetória de uma congregação católica 1880-1909. São Paulo: AnnalumeFAPESP. . Acesso em: 04 maio 2024. , 2014
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (2014). Este livro contém a construção historiográfica do objeto de estudo trabalhado pela autora .. [Orelha de livro]. A invenção do cotidiano feminino: formação e trajetória de uma congregação católica 1880-1909. São Paulo: AnnalumeFAPESP.
    • NLM

      Hilsdorf MLS. Este livro contém a construção historiográfica do objeto de estudo trabalhado pela autora .. [Orelha de livro]. A invenção do cotidiano feminino: formação e trajetória de uma congregação católica 1880-1909. 2014 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. Este livro contém a construção historiográfica do objeto de estudo trabalhado pela autora .. [Orelha de livro]. A invenção do cotidiano feminino: formação e trajetória de uma congregação católica 1880-1909. 2014 ;[citado 2024 maio 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALÃO, Regina. Curso de formação de professores primários: vida e morte, a experiência de uma escola estadual - 1964-2004. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-094241/. Acesso em: 04 maio 2024.
    • APA

      Balão, R. (2011). Curso de formação de professores primários: vida e morte, a experiência de uma escola estadual - 1964-2004 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-094241/
    • NLM

      Balão R. Curso de formação de professores primários: vida e morte, a experiência de uma escola estadual - 1964-2004 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-094241/
    • Vancouver

      Balão R. Curso de formação de professores primários: vida e morte, a experiência de uma escola estadual - 1964-2004 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-094241/
  • Source: A invenção do cotidiano feminino: formação e trajetória de uma congregação católica 1880-1909. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FEMININA, EDUCAÇÃO CATÓLICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO RELIGIOSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lucia Spedo. Conheço a autora deste livro há muitos anos e sempre me alegrei com o excelente nível..[Apresentação]. A invenção do cotidiano feminino: formação e trajetória de uma congregação católica 1880-1909. São Paulo: AnnalumeFAPESP. . Acesso em: 04 maio 2024. , 2014
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (2014). Conheço a autora deste livro há muitos anos e sempre me alegrei com o excelente nível..[Apresentação]. A invenção do cotidiano feminino: formação e trajetória de uma congregação católica 1880-1909. São Paulo: AnnalumeFAPESP.
    • NLM

      Hilsdorf MLS. Conheço a autora deste livro há muitos anos e sempre me alegrei com o excelente nível..[Apresentação]. A invenção do cotidiano feminino: formação e trajetória de uma congregação católica 1880-1909. 2014 ;[citado 2024 maio 04 ]
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. Conheço a autora deste livro há muitos anos e sempre me alegrei com o excelente nível..[Apresentação]. A invenção do cotidiano feminino: formação e trajetória de uma congregação católica 1880-1909. 2014 ;[citado 2024 maio 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024